Revelados vencedores do Torneio Lopes da Silva
O maior torneio de interassociações em futsal, o Torneio Lopes da Silva
e teve como vencedores a AF Madeira (Liga Platina), AF Beja (Liga Ouro), AF
Algarve (Liga Prata).
Os jogadores convocados pela Associação vencedora da Liga Prata são os seguintes: João Sancho, Francisco Abreu, Guilherme Martins, Diogo Silva, Dinis Duarte, Rodrigo Correia, Diogo Coelho, Santiago Simões, Leonardo Águas, Tiago Rodrigues, Santiago Vila-Nova, Leonardo Ceriz, Rodrigo Chanfana, Rodrigo Mendonça, Tomás Gonçalves, Bruno Fernandes, Yannick Veiga, Afonso Bernardo, César Bento e Tiago Ramos.
Os jogadores convocados pela Associação vencedora da Liga Platina são os seguintes:
CD Barreirense: Lucas Sousa, Nuno Freitas, Diogo Freitas, Lucas Rodrigues e Francisco Pestana.
CD Nacional: José Pereira, Lourenço Silva, Francisco Freitas, Guilherme Dinis, Santiago Lopes, Duarte Corte, David Kostenko, Ilya Gouveia, Gonçalo Franco, Lucas Gonçalves e Sebastião Sousa.
CS Marítimo: Luís Flor, João Vale, Afonso Vieira e Nélio Batista.


Comentários
Postar um comentário