1º de Maio eliminado pelo Ataense

Disputou-se no dia de ontem, a 1a eliminatória da Taça da Associação de Futebol do Porto, com o 1º de Maio a ser derrotado em casa pelo Ataense, nas grandes penalidades.

Com arbitragem de Edgar Castro, no tempo regulamentar registou-se um empate a duas bolas com os golos da equipa da casa a serem apontados por Zé e Geninho, enquanto que Gonçalo Teles e José Ponte foram os marcadores dos visitantes.

Antero Nunes alinhou de início com Moura, Jacob, Rocha, Rochinha, Rafa, Pedro, Morais, Diogo, Candido, Ferreira e Zé. Diogo Carneiro, Rui Rodrigues, Duarte, Nando, Geninho, Luisinho e César foram os suplentes.

Ao intervalo, Nando entrou para o lugar de Morais. Aos 60 minutos, registou-se a entrada de Duarte, Luisinho e Cesar para os lugares de Ferreira, Diogo e Cândido. Aos 66 minutos, Geninho entrou para o lugar de Pedro.

Do lado do visitante, José Fernandes, Nuno Teles, Vítor Santos, José Moreira, Francisco Moreira, Sérgio Sousa, João Silva, Marcos Gonçalves, João Pontes, Pedro Monteiro e Telmo Rocha foram titulares. André Faria, Silva, Leonardo Andrade, João Cunha, Diogo Moreira, Gonçalo Teles e José Ponte começaram no banco de suplentes.

Aos 45 minutos, entrou Leonardo Andrade para o lugar de Sérgio Sousa. Aos 60, entram Gonçalo Teles e José Ponte renderam Vítor Santos e Telmo Rocha. Aso 77, entrou João Cunha para o lugar de Marcos Gonçalves.

Nas penalidades, apontaram para o 1º de Maio Jacob, Duarte e Luisinho e do lado do Ataense José Moreira, Francisco Moreira, João Pontes, Gonçalo Teles e José Ponte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024