1º de Maio eliminado pelo Ataense
Disputou-se no dia de ontem, a 1a eliminatória da Taça da Associação de
Futebol do Porto, com o 1º de Maio a ser derrotado em casa pelo Ataense, nas
grandes penalidades.
Com arbitragem de Edgar Castro, no tempo regulamentar registou-se um
empate a duas bolas com os golos da equipa da casa a serem apontados por Zé e
Geninho, enquanto que Gonçalo Teles e José Ponte foram os marcadores dos
visitantes.
Antero Nunes alinhou de início com Moura, Jacob, Rocha, Rochinha, Rafa,
Pedro, Morais, Diogo, Candido, Ferreira e Zé. Diogo Carneiro, Rui Rodrigues,
Duarte, Nando, Geninho, Luisinho e César foram os suplentes.
Ao intervalo, Nando entrou para o lugar de Morais. Aos 60 minutos,
registou-se a entrada de Duarte, Luisinho e Cesar para os lugares de Ferreira,
Diogo e Cândido. Aos 66 minutos, Geninho entrou para o lugar de Pedro.
Do lado do visitante, José Fernandes, Nuno Teles, Vítor Santos, José
Moreira, Francisco Moreira, Sérgio Sousa, João Silva, Marcos Gonçalves, João
Pontes, Pedro Monteiro e Telmo Rocha foram titulares. André Faria, Silva,
Leonardo Andrade, João Cunha, Diogo Moreira, Gonçalo Teles e José Ponte
começaram no banco de suplentes.
Aos 45 minutos, entrou Leonardo Andrade para o lugar de Sérgio Sousa.
Aos 60, entram Gonçalo Teles e José Ponte renderam Vítor Santos e Telmo Rocha.
Aso 77, entrou João Cunha para o lugar de Marcos Gonçalves.
Nas penalidades, apontaram para o 1º de Maio Jacob, Duarte e Luisinho e do lado do Ataense José Moreira, Francisco Moreira, João Pontes, Gonçalo Teles e José Ponte.

Comentários
Postar um comentário