Revolução na convocatória para o Torneio de Montaigu

O selecionador nacional de sub-19 de futsal, José Luís Mendes, anunciou a lista de convocados para o Torneio de Montagiu, sendo o primeiro após a conquista do Europeu da categoria.

Na convocatória, permanece apenas Diogo Carrera.

Os atletas convocados são:

Guarda-redes: Diogo Carrera (Benfica) e Kiko (Sporting).
Universal:
Martim Sousa (Caxinas).  
Fixo:
Diogo Almeida (Benfica) e Leonildo Injai e Guina (Sporting).   
Fixo/Ala:
Simão Cordeiro (Benfica) e Tomás Silva (Sporting).   
Ala: Bruno Marques (Leões Porto Salvo), Afonso Casaca (Barreirense), Afonso Mourinha (Benfica), Renato Almeida e David Paulino (Sporting).    
Pivot:
Eduardo Tchuda (Benfica).    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024