Revolução na convocatória para o Torneio de Montaigu
O selecionador nacional de sub-19 de futsal, José Luís Mendes, anunciou
a lista de convocados para o Torneio de Montagiu, sendo o primeiro após a
conquista do Europeu da categoria.
Na convocatória, permanece apenas Diogo Carrera.
Os atletas convocados são:
Guarda-redes:
Diogo Carrera (Benfica) e Kiko (Sporting).
Universal: Martim Sousa (Caxinas).
Fixo: Diogo Almeida (Benfica) e Leonildo Injai e Guina
(Sporting).
Fixo/Ala: Simão Cordeiro (Benfica) e Tomás Silva (Sporting).
Ala: Bruno Marques (Leões
Porto Salvo), Afonso Casaca (Barreirense), Afonso Mourinha (Benfica), Renato
Almeida e David Paulino (Sporting).
Pivot: Eduardo Tchuda (Benfica).

Comentários
Postar um comentário