Flamengos conquista campeonato
O Futebol Clube de Flamengos, sagrou-se campeão, no passado fim de
semana, o campeonato de juniores da Associação de Futebol da Horta.
A partir de 14 de janeiro, os juniores do Flamengo irão disputar o
Campeonato Regional da categoria.

Comentários
Postar um comentário