Flamengos conquista campeonato

O Futebol Clube de Flamengos, sagrou-se campeão, no passado fim de semana, o campeonato de juniores da Associação de Futebol da Horta.

A partir de 14 de janeiro, os juniores do Flamengo irão disputar o Campeonato Regional da categoria. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024