José Luís Mendes chama 14 atletas

O selecionador nacional de sub-21 em futsal, José Luís Mendes anunciou a lista de convocados para o estágio que se avizinha com dois jogos frente a Espanha e França, respetivamente.

Os 14 atletas convocados são: 

AD Fundão: Pedro Marques.
ADCR Caxinas: Raúl Moreira e Ricardo Marques.
Belenenses:
Rafael Freire.    
Leões Porto Salvo: Bruno Maior.
Quinta Lombos:
Diogo Silva, Ricardo Flórido e Tomás Colaço. 
SC Braga:
Bruno Soares. 
SC Ferreira Zêzere: Duarte Correia.  
Sporting CP: Andriy Dzyalochynskyy, Guilherme Cintra, Pedro Santos e Tiago Macedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024