Fundação Pauleta vence campeonato

A equipa de iniciados da Fundação Pauleta sagrou-se, campeã de São Miguel em iniciados, com 4 vitórias e 1 empate. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024