Rabo de Peixe sagra-se bicampeão

O Clube Desportivo Rabo de Peixe, conquistou o bicampeonato de São Miguel, na categoria de juvenis e irão representar a Associação de Futebol de Ponta Delgada, no campeonato regional.    

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024