Rabo de Peixe sagra-se bicampeão
O Clube Desportivo
Rabo de Peixe, conquistou o bicampeonato de São Miguel, na categoria de juvenis
e irão representar a Associação de Futebol de Ponta Delgada, no campeonato
regional.
O Clube Desportivo
Rabo de Peixe, conquistou o bicampeonato de São Miguel, na categoria de juvenis
e irão representar a Associação de Futebol de Ponta Delgada, no campeonato
regional.
Comentários
Postar um comentário