Santa Clara vence troféu
O Clube Desportivo de
Santa Clara, conquistou, no passado fim de semana, o Campeonato de São Miguel
de juniores, que não vencia desde 2019.
A conquista acontece,
após a vitória frente ao União Micaelense por duas bolas a zero.

Comentários
Postar um comentário