Santa Clara vence troféu

O Clube Desportivo de Santa Clara, conquistou, no passado fim de semana, o Campeonato de São Miguel de juniores, que não vencia desde 2019.

A conquista acontece, após a vitória frente ao União Micaelense por duas bolas a zero. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024